Unioeste promove oficina “Danças Circulares”

thumbnail dancasCirculares campus

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão (Proex), Pronto Atendimento Psicopedagógico e Saúde Integrada (PAPSI) e a Secretaria de Cultura e Esportes de Cascavel, promove a oficina “Danças Circulares”.

O objetivo da oficina é oferecer não só a oportunidade de movimentar o corpo, mas experiência de pertencimento, acolhimento, conexão consigo e com o grupo.

A oficina ocorre toda sexta-feira das 9 horas às 10h30 na Unioeste, campus de Cascavel, e o público alvo são acadêmicos, docentes e agentes universitários. Mais informações no ambulatório PAPSI, telefone: 32203271.

Texto: Ana Cauneto

Foto: Divulgação