PPGECEM realiza Ciclo de Palestras

6b8c09fb 9114 4c42 a9fa 2ec930de5eec Regina Pavanello

O Ciclo de Palestras do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Educação Matemática (PPGECEM) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, promove a palestra “Matemática no Ensino Fundamental: alguns pontos a considerar”.

A professora Regina Maria Pavanello será a palestrante. Ela possui graduação em Matemática pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras Sedes Sapientiae, mestrado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas e doutorado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas.

A palestra será no próximo dia 29 às 10 horas no Mini auditório 2. As inscrições podem ser realizadas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf91TPWPKgNlZbJfqLl2547gfY9oZJffQTPmhGU2AHpf8eu_g/viewform

Texto: Ana Cauneto

Foto: Divulgação