Campi da Unioeste fazem programação especial no Dia do Servidor

Logotipo Unioeste

Em alusão ao Dia do Servidor, comemorado no dia 28 de outubro, a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) vai promover uma série de atividades na próxima semana dedicado aos servidores da Instituição.

O campus de Marechal vai se antecipar promovendo amanhã (25) um café da tarde aos colaboradores. A ação é fruto da parceria entre a Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino Superior do Oeste do Paraná (Sinteoeste), Associação dos Servidores da Unioeste do campus de Marechal (Assumar) e a Direção do Campus.

Em Cascavel, a Associação dos Docentes da Unioeste de Cascavel (Aduc), a Sinteoeste, a Pró-Reitoria de Recursos Humanos (Prorh), a Associação dos Servidores Agentes Universitários Efetivos da Reitoria da Unioeste (Asser) e a Direção do Campus, vão realizar entre os dias 29 e 31 deste mês várias atividades que evolvem palestras, treinamentos e cuidados com a pele e cabelo.

Os servidores do campus de Francisco Beltrão vão comemorar a data com um café da tarde, na terça-feira (29), organizado pela Direção do Campus e pela Associação dos Servidores Técnicos.

Em Foz do Iguaçu a programação será um pouco diferente, entre os dias 27 de outubro e 01 de novembro, as instituições organizadoras formada pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR), campus de Foz, a Unioeste, a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), a Prefeitura da cidade e a Receita Federal, vão promover a Semana Integrada do Servidor Público 2019. Os integrantes, logo de início no dia 27, vão participar da II Corrida e Caminhada do Servidor Público, às 7 horas.

Mais Informações sobre a corrida

Inscrição: 5kg de alimentos não perecíveis, os quais deverão ser entregues com a ficha de inscrição na retirada do kit– atleta, entre os dias 21 a 25 de outubro de 2019, das 12 às 16 horeas, na Diretoria de Saúde Ocupacional – Rua Benjamin Constant, 226 – Centro

Para saber mais sobre o regulamento, acesse https://foz.ifpr.edu.br/wp-content/uploads/2019/10/REGULAMENTO-CORRIDA-2019.pdf

Mais detalhes sobre outras atividades, confira a programação completa pelo endereço https://foz.ifpr.edu.br/semana-integrada-do-servidor-publico/