PPGECEM realiza Ciclo de Palestras

ciclo de palestras

O Ciclo de Palestras do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Educação Matemática (PPGECEM) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, promove a palestra “Usos didáticos de ferramentas semióticas no trabalho matemático: o caso dos ostensivos sensíveis”.

O professor Luiz Márcio Santos Farias será o palestrante. Ele é professor do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC), da Universidade Federal da Bahia (UFBA), da Faculdade de Educação da UFBA e do Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências da UFBA/UEFS.

A palestra será no próximo dia 28 às 13h20 no Mini auditório 2. As inscrições podem ser realizadas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd9mC7lGhu3PiKB3TsZckwKSc9YU0K-mpWPhVGCN1Fr_qLQbQ/viewform

Texto: Ana Cauneto

Foto: Divulgação