Seguem abertas inscrições para aluno regular 2020 do PGDRA

MESTRADO 2020 Easy Resize

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Agronegócio – Nível Mestrado (PGDRA) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo, segue com as inscrições abertas para a seleção de aluno regular 2020 até 30 de outubro.

Serão ofertadas 12 vagas, sendo duas destinadas a candidatos estrangeiros, que, caso não sejam preenchidas serão destinadas aos demais classificados. Para a inscrição, o candidato deverá preencher o cadastro on-line disponível no site www.unioeste.br/pos/inscricoes/, e entregar os documentos necessários. Para a realização é cobrada uma taxa de R$ 190.

O curso terá a duração de dois anos. As linhas de pesquisa incluem: Cadeias Produtivas e Economia Regional e Sociedade e as disciplinas serão ofertadas semestralmente, de forma presencial no campus de Toledo.

Mais Informações

Para mais informações acesse o site https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/pgdra/normas-e-editais/editais/49173-aluno-regular-mestrado-turma-2020 para conferir os documentos exigidos e mais detalhes sobre o curso ofertado.

Texto: Luis Gustavo

Foto: Divulgação