Matrículas abertas para especialização de Planejamento Municipal

Logotipo Unioeste CAMPUS TOLEDO

Hoje (10) foram abertas as matrículas para vagas remanescentes para o curso de especialização lato sensu de Planejamento Municipal e Políticas Públicas de Fronteiras Desenvolvimento e Integração da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo.

A inscrição no valor de R$75,00 mais a matrícula no valor de R$ 255,00 deverá ser realizada no setor do Centro de Ciências Humanas e Sociais – CCHS do campus de Toledo mediante o preenchimento da ficha de inscrição e de matrícula e o pagamento na Secretaria Financeira.

Quem não puder fazer a matrícula presencialmente poderá fazer o depósito ou transferência do valor pelo Banco Itaú S/A, agência no 0316, conta 60722-5 em nome da Fundação Universitária de Toledo – FUNIVERSITÁRIA e enviar o comprovante pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. juntamente com a documentação necessária.

As inscrições vão até o dia 18 e as aulas terão início no dia 19. O edital está disponível no link: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PRPPG/latoSensu/toledo/15-Ed-matriculas-vagas-remanesc.pdf

Texto: Ana Cauneto

Foto: Divulgação