Egresso da Unioeste concorre a prêmio internacional

WhatsApp Image 2019 10 09 at 10.45.53 AM

O egresso do programa de Mestrado em Administração da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná), Gustavo Grander, é doutorando de Gerenciamento de Projetos pela Universidade Nove de Julho (UNINOVE) e está concorrendo ao prêmio Projeto & PMO do ano.

Gustavo concorre na categoria Projeto Acadêmico e o intuito do prêmio é reconhecer empresas e profissionais que atuam com Gestão de Projetos, Programa e Portfólio. Profissionais e instituições participam dos processos de avaliação de cada categoria e votam para decidir quem são os ganhadores a cada ano.

“Realizei uma pesquisa sobre Governança de Projetos, onde avaliei o efeito entre variáveis latentes (Governança de Projetos, Gestão da Realização de Benefícios, Sucesso de Projetos e Estratégia Organizacional) e, também analisei o efeito que indicadores de desempenho de projetos exercem sobre a relação entre o Sucesso dos Projetos e a Estratégia Organizacional. Proponho ao final da minha pesquisa um modelo de Governança de Projetos com orientação à Estratégia Organizacional e mensurado por indicadores de desempenho de forma multidimensional”, conta Gustavo.

Após a conclusão de mestrado na Unioeste, no projeto de seu doutorado, Gustavo estuda processos de tomada de decisão por meio de algoritmos de machine learning. Além disso, tem MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e é engenheiro de Produção pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Dentre as muitas experiências em indústrias farmacêuticas e metalúrgicas, têm certificação CAPM (Certified Associate in Project Management) - membros de equipe de projeto, gerentes de projeto que estão iniciando na profissão ou estudantes.

Dia 27 de setembro ocorreu a primeira rodada de apresentações de todas as categorias, onde os inscritos puderam apresentar seus trabalhos/pesquisas. Os melhores foram selecionados para a fase final. No dia 29 de novembro será realizada uma nova rodada de apresentações onde será decidido o vencedor de cada categoria e, pela primeira vez, a Unioeste participa do evento. Este, que será na InovaBra Habitat. O site com todas as informações é: https://projectdesignmanagement.com.br/produto/premio-projeto-e-pmo-do-ano-2019/?fbclid=IwAR14JadN65Xoy23tJlVGsaq_wWVrBLeoplRClX0HWV3Q7xDDLRlWJ9Khzeg

Texto: Amanda Alves

10