Unioeste conquista primeiros lugares no 64º Jogos Estudantis

todos juntos

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) participou de 27 a 30 de setembro do 64º Jogos Estudantis da Primavera na cidade de Ponta Grossa/PR No total, foram 16 atletas representandos à Universidade que participaram de quatro modalidades: basquete feminino 3x3; Atletismo Masculino; Judô Masculino e League of Legends (LOL) misto.

Na premiação, a Unioeste conquistou 1º lugar no Atletismo e no Judô Masculino; 2º Lugar no Basquete Feminino, mas perdeu no jogo online LOL.

De acordo com Amarildo Benvenutti, coordenador de esportes na Unioeste e um dos organizadores dos jogos, diz que a participação dos estudantes durante as competições foi em peso. Além disso, ele explica que a cada ano, novas modalidades são inseridas no torneio para torná-lo cada vez mais atrativo aos participantes.

Na equipe organizadora esteve também o aluno Vitor Salvador como apoio logístico e uma fisioterapeuta. O evento ainda obteve apoio da Reitoria por meio do gabinete, da Pró-Reitoria de Extensão e dos campi de Cascavel e Foz do Iguaçu.

Texto: Luis Gustavo

Montagem