Campus de Marechal recebe discente da Itália

Por meio do Convênio Bilateral firmado em janeiro deste ano entre a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) com a Università Degli Studi di Perugia (Unipg) da Itália, a discente Chiara Traini conheceu o campus de Marechal Cândido Rondon no dia 23 de setembro e foi recebida no Centro de Ciências Agrárias (CCA) em que desenvolverá parte do seu trabalho de conclusão de curso em fruticultura.

A sua estadia será até oito de dezembro acompanhando vários trabalhos realizados pelo Grupo de Estudos em Fruticultura e Floricultura (GEFF) tanto na Fazenda Experimental “Antônio Carlos dos Santos Pessoa”, linha Guará, quanto no Viveiro de Mudas “Professor Mário César Lopes”, ambos pertencente ao Núcleo de Estações Experimentais, além de participar de algumas disciplinas ministradas dentro do Curso de Agronomia.

Texto: Luis Gustavo

IMG 20190926 WA0010