Colegiado da Unioeste Toledo recebe Moção de Aplausos

foto mocao aplausos II

O Colegiado do Curso de Ciências Econômicas da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo, recebeu ontem (30) uma Moção de Aplausos realizada pela Prefeitura da cidade no 29º Prêmio Paraná de Economia, promovido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná.

O curso ficou em primeiro lugar nas duas categorias de monografias que estavam concorrendo: Economia Pura e Aplicada, com o economista Fernando Aloisio Henz Muller, orientado pelo professor Luiz Alberto Cypriano e Economia Paranaense, com a economista Amanda Hissamura Dias, orientada pelo professor Cristiano Stamm.

Além disso, a economista Leandra Aparecida Perego Ostapechen, orientada pela professora Daiane Gotardo conquistou o terceiro lugar na categoria Economia Paranaense

foto mocao aplausos

Texto: Luis Gustavo