Setembro Amarelo: Unioeste promove apresentação musical

Hoje (25) será realizada uma apresentação musical, do Coro Juvenil, que faz parte das ações realizadas no mês de setembro relacionadas à prevenção ao suicídio na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel.

O Coro Juvenil de Cascavel é um grupo independente que possui um pouco mais de um ano de criação. Conta atualmente com 15 cantores, com idade entre 13 e 40 anos. O Coro foi idealizado e é regido pelo maestro Geferson Luis Fell, licenciado em música, pós-graduando em musicoterapia e Regência coral.

Essa atividade está sendo realizada em parceria com o Pronto Atendimento Psicopedagógico e Saúde Integrada (Papsi), Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (Sesmt), Diretório Central dos Estudantes - chapa Construção, CA de Medicina, Liga de Saúde de Enfermagem e Centro de Valorização da Vida de Cascavel.

A proposta dessa ação é trazer a música como celebração da vida. Mais informações sobre o grupo Coro Juvenil nas redes sociais Facebook, Instagram ou ainda pelo WhatsApp (45)999595537. O evento será às 21h no Saguão da Cantina/Restaurante Universitário.

Texto: Ana Cauneto

coroJuvenil