CARTA DE AGRADECIMENTO

b204dd27 dc84 412d b4dc bc27a8bdc4bd

“Buscar a assistência à saúde de forma dedicada com valorização da pessoa enquanto usuário do Sistema Único de Saúde - SUS e de todos os servidores envolvidos, atendendo aos preceitos institucionais de um hospital escola, comprometido e integrado socialmente, levando em consideração os investimentos e recursos públicos para sua atuação. Pautar-se por ser uma instituição que honra os valores organizacionais de honestidade, integridade, impessoalidade, competência, legalidade, transparência, humanidade, profissionalismo, ética e justiça de forma a envolver todos os que prestam o serviço de assistência à saúde para a população atendida em sua área de abrangência, com pesquisa e produção de novos conhecimentos, em uma relação pessoal e profissional de sucesso.” Missão – HUOP

Esta Missão torna-se possibilitada por ações como as que ocorreram na data de 20 de setembro de 2019 (sexta-feira).

As Direções do Hospital Universitário do Oeste do Paraná - HUOP nesta carta, registram os nossos agradecimentos a todos os envolvidos na liberação dos valores da DREM, no montante de R$ 10.172.075,00 (dez milhões, cento e setenta e dois mil e setenta e cinco reais) destinados a Manutenção do Hospital, os quais serão muito importantes tanto para a nossa sustentabilidade quanto para o nosso bom atendimento aos usuários do SUS.

Registramos nossa gratidão a V. Ex.ª, Srs. Deputados Estaduais (principalmente os que compõem a Câmara de Saúde e os da região), a V. Ex.ª Sr. Guto Silva – Secretário da Casa Civil, a V. Ex.ª Sr. Aldo Nelson Bona – Superintendente Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, a V. Ex.ª Sr. Carlos Alberto Gebrim Preto – Secretário Estadual da Saúde, a V. Ex.ª Sr. Renê de Oliveira Garcia Júnior – Secretário de Estado da Fazenda, aos Magníficos Reitores componentes da Associação Paranaense das Instituições de Ensino Superior Público (APIESP), aos servidores envolvidos da Unioeste e HUOP e a V. Ex.ª Sr. Carlos Roberto Massa Júnior – Governador do Estado do Paraná pelo empenho e liberação deste recurso.

Muito Obrigado,

Hospital Universitário do Oeste do Paraná - HUOP