Unioeste Cascavel segue com programação ao Setembro Amarelo

palestra 25 set

Dando sequência ao evento Setembro Amarelo: Falar é a melhor solução promovido pelo Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (Sesmt) da Pró-Reitoria de Recursos Humanos (Prorh) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, juntamente com Pronto Atendimento Psicopedagógico e Saúde Integrada (Papsi), que dedica os assuntos trazidos à prevenção ao suicídio, vão realizar na próxima quinta-feira  (25), às 09h30, no mini auditório III do campus, a palestra “Vida: uma perspectiva sobre aquilo que não (podemos) ver”, ministrada pelo acadêmico de Medicina Veterinária do Centro Universitário FAG, Arthur Gava.

De acordo com Jefferson Simomura coordenador do Papsi, o objetivo pretende abrir espaço ao público tanto interno quanto externo para que se possa discutir o tema e desta forma quebrar o tabu sobre o suicídio que se tem ultimamente.