Unioeste participa do 64º Jogos Estudantis em Ponta Grossa

cha

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) irá participar entre os dias 27 de setembro e 06 de outubro o 64º Jogos Estudantis da Primavera na cidade de Ponta Grossa. As modalidades que serão disputadas pelos atletas da Unioeste serão: Basquetebol Feminino; Atletismo Masculino; Judô Masculino e LOL misto. O número de participantes em cada modalidade é 4, 4, 2 e 6 respectivamente.

Na equipe organizadora estarão o coordenador de esportes professor da Unioeste, Amarildo Benvenutti, o aluno Vitor Salvador como apoio logístico e uma fisioterapeuta. O evento ainda obteve apoio da Reitoria por meio do gabinete, da Pró-reitoria de Extensão e dos campus de Cascavel e Foz do Iguaçu.

to