Unioeste Cascavel segue com programação ao Setembro Amarelo

WhatsApp Image 2019 09 19 at 09.24.41

Dando sequência ao evento Setembro Amarelo: Falar é a melhor solução promovido pelo Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (Sesmt) da Pró-Reitoria de Recursos Humanos (Prorh) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, juntamente com Pronto Atendimento Psicopedagógico e Saúde Integrada (Papsi), que dedica os assuntos trazidos à prevenção ao suicídio, vão realizar na próxima quinta-feira  (25), às 09h30, no mini auditório III do campus, a palestra “Vida: uma perspectiva sobre aquilo que não (podemos) ver”, ministrada pelo acadêmico de Medicina Veterinária do Centro Universitário FAG, Arthur Gava.

Os encontros de acordo com Jefferson Simomura coordenador do Papsi, têm o objetivo de abrir espaço ao público tanto interno quanto externo para que se possa discutir o tema e desta forma quebrar o tabu sobre o suicídio que se tem ultimamente.