Abertas inscrições para aluno regular 2020 no PPGDRS

Desenvolvimento Rural Sustentavel

Estão abertas às inscrições até 18 de outubro para a seleção de aluno regular 2020 do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Rural Sustentável – Mestrado e Doutorado, Área de Concentração Desenvolvimento Rural Sustentável, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Marechal Cândido Rondon.

Às linhas de pesquisa incluem: Desenvolvimento Territorial, Meio Ambiente e Sustentabilidade Rural; Inovações Sóciotecnológicas e Ação Extensionista.

Para realizar às inscrições, o candidato deve acessar o link www.unioeste.br/pos/inscricoes/ e preencher os requisitos e também pagar uma taxa de R$ 190,00.

Texto: Luis Gustavo