Alunos da rede estadual recebem certificados do XIX SEU em Toledo

this

Para certificar os participantes do XIX Seminário de Extensão da Unioeste 2019 (SEU), a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) campus de Toledo, esteve nos dias 10 e 11 de setembro, com alunos dos colégios estaduais Luiz Augusto Morais Rego, Jardim Porto Alegre e Esperança Favaretto Covatti, que participaram do XIX SEU com a temática “Unioeste e Sociedade: ações compartilhadas”.

Na parte da manhã, estiveram no Colégio Estadual Porto Alegre representando a Unioeste a professora Fabiana Veloso e o agente universitário Deoclécio Barilli, ao mesmo tempo como mediadores, a diretora Izabel Nunes, o professor responsável pelo projeto Web Rádio no colégio, André Reolon e a coordenadora do projeto Nelsi Welter.

Além dos alunos do projeto de extensão, também participaram da atividade todas as turmas do 3º matutino do colégio que foram ouvintes dos informes sobre o Vestibular da Unioeste 2020 que será realizado no dia 1º de dezembro de 2019.

No Colégio Estadual Morais Rego participaram o diretor Amilton Uber, a diretora auxiliar Mery Favareto Gugel, Lina Saievicz e Dayane Paetzold como professoras responsáveis. Atividade semelhante ocorreu no Colégio Estadual Esperança Favaretto Covatti, onde a professora Cristiane Regina Cemin relembrou a importância da universidade para a cidade de Toledo.

Texto: Luis Gustavo