Campus de Marechal realiza I Mostra de Profissões

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Marechal Cândido Rondon, promoveu a I Mostra de Profissões com o objetivo de apresentar os cursos de graduação para alunos do terceiro ano do ensino médio.

Com a participação de cerca de 850 alunos de 11 instituições de ensino dos municípios de Marechal, Quatro Pontes, Pato Bragado e Maripá, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais da Universidade e tirar dúvidas do meio acadêmico.

O Diretor Geral do campus, Davi Felix Schreiner, explica que foi uma iniciativa de todos os cursos do campus de Marechal para mostrar a infraestrutura disponível, a qualidade do corpo docente e as atividades desenvolvidas no âmbito do ensino, pesquisa e extensão. “Queremos mostrar toda a gama de potencialidades que o nosso aluno usufrui ao longo do curso fazendo cursos de ponta, e, portanto, tendo uma formação exemplar para atuação no mercado de trabalho.”, finaliza.

Texto: Ana Cauneto

DSC01310 Easy ResizeDSC01490 Easy Resize