Abertas inscrições para Operação Yaguaru

Estão abertas as inscrições para acadêmicos da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) para o Projeto Rondon chamado Operação Yaguaru que será realizada entre os dias 16 de janeiro e 02 de fevereiro com objetivo capacitar os gestores dos municípios em que a operação será realizada, este ano, no Oeste do Paraná.

A Unioeste tem possibilidade de ter dez propostas aceitas (2 por campus, sendo uma do conjunto A e outra do conjunto B), possibilitando que 80 acadêmicos participem. A seleção dos acadêmicos irá acontecer após o dia 19 de setembro de 2019 e o edital pode ser acessado no endereço https://projetorondon.defesa.gov.br/portal/operacao/convites/id/9731/module/default.

O Projeto Rondon é um projeto de integração Social coordenado pelo Ministério da Defesa, e realizado em parceria com a Unioeste, Governo Estaduais, Prefeituras e as IES. Tem como missão viabilizar a participação do estudante universitário nos processos de desenvolvimento local sustentável e de fortalecimento da cidadania em municípios de baixo IDH nas diversas regiões do Brasil. A Unioeste participa deste projeto desde 2005, totalizando a participação em 33 operações com 8 alunos e 2 professores cada conjunto de operação

Mais informações

As inscrições estão abertas para os alunos da Unioeste que já cumpriram 50% do curso e participam ou já participaram de algum projeto de extensão na Universidade.

Os alunos que desejam participar devem preencher o formulário no link: bit.ly/projetorondonunioeste e enviar proposta no email Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. até o dia 22 de setembro. Os acadêmicos inscritos passarão por processo seletivo em que vão ser selecionados 12 participantes (8 titulares e 4 suplentes).

Dúvidas podem ser tiradas na Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone 3220-5707.

LOGOTIPOUNIOESTE