•  
  • Português
  • English
  • Español

Central de Notícias

Unioeste sela acordo Universidade dos Estados Unidos

IMG 2307 Easy Resize

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), validou hoje (30) um acordo de cooperação internacional. O campus de Marechal Candido Rondon, mais especificamente, selou parceria com a Rutgers University – Universidade do Estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos. Estavam presentes na validação do acordo o reitor da Unioeste, professor Paulo Sérgio Wolff, o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Reginaldo Santos e o professor do curso de História, Antônio Bosi.

O principal intuito no acordo entre às universidades é referido ao curso de História. Às instituições estão realizando estudos acerca da História do Trabalho e do Trabalhador, com foco em Trabalho e Migração, analisado no Brasil, Estados Unidos e Portugal.

Esse convênio garante a troca de informações entre às universidades, tais como técnicas de pesquisas, cursos, conferências e seminários. O professor de História da Unioeste, Antônio Bosi, foi quem viabilizou a parceria e garante que a Unioeste terá muitos benefícios para o curso de história e para os cursos de pós-graduação na área.

Texto: Amanda Alves

Foto: Andrea Pasquetti

IMG 2291 Easy Resize

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.