Campus de Toledo realiza projeto Ciência na Praça

Ciencia na Praca 2

Docentes e Alunos de graduação e pós-graduação da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo, estarão presentes, no dia 17 de agosto, das 8 às 13 horas, na Praça Willy Barth, no centro da cidade, à disposição da população para apresentar e esclarecer informações sobre cursos e projetos científicos desenvolvidos na Instituição, na primeira edição do evento "Ciência na Praça".

O evento coordenado pelo professor Douglas Cardoso Dragunski contará com o apoio da Direção Geral do Campus e da Prefeitura de Toledo, por meio das secretarias de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, de Inovação e Turismo.

A ideia da Ciência na Praça é aproximar a Unioeste da comunidade externa, mostrando a ciência que está sendo produzida e como ela interfere e está presente no cotidiano das pessoas.