Pós-Graduação em Agronomia oferece vagas para alunos regulares

As inscrições do processo seletivo de alunos regulares 2020, nível de Mestrado e Doutorado com área de concentração em Produção Vegetal, do Programa de Pós-Graduação em Agronomia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Marechal Cândido Rondon, poderão ser realizadas no período de 02 de setembro a 7 de outubro.

O edital de homologação das inscrições será publicado no dia 08 de novembro de 2019 e o resultado final do processo de seleção e concessão de bolsa no dia 29 de novembro. Serão disponibilizadas 30 vagas para o mestrado e 15 para o doutorado.

As linhas de pesquisa incluem: Manejo de culturas, Sistemas de Produção Vegetal Sustentáveis, Fitossanidade e Controle Alternativo.

Para inscrição, o candidato deverá obrigatoriamente preencher o cadastro online disponível no endereço eletrônico www.unioeste.br/pos/inscricoes/ e entregar os documentos na Secretaria do Programa ou enviar via Correios.

Cartaz Easy Resize