Lançamento de livro na 3ª Conferência Internacional

low

Mestres e ex-alunos da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, lançaram na terça-feira (30) o livro “Casos de estudos sobre a administração - diferentes olhares para a ciência administrativa”, durante a 3ª edição da Conferência Internacional em Gestão de Negócios.

O livro, publicado pela editora CRV, teve origem no Mestrado Profissional em Administração da Unioeste. A produção contou com a vivência acadêmica dos autores somada à experiência profissional em que resultou em estudos que apresentaram a teoria e a prática lado a lado, demonstrando aspectos na área da administração.

Gustavo Yuho Endo, Maria Inês Presrlak e Ronaldo Jose Seramim são os organizadores do livro que conta com 11 capítulos, nove pesquisas técnicas e duas científicas e a colaboração de 20 autores.

Texto: Luis Gustavo

lklkk