Unioeste soluciona pagamento dos médicos terceirizados do Huop

a6e75739 c8a7 4905 ac22 e4111cccb8e4

O reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Paulo Sérgio Wolff, acompanhado da pró-reitora de Planejamento da Unioeste, Roseli Paris e da assessora de Gabinete, Selma Vaidma Baratter, hoje (09) pela  manhã, em reunião em Curitiba, com o superintendente geral da Casa Civil, Gugu Bueno, e do superintendente geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), Aldo de Bona, atendendo uma orientação do governador do Estado, Ratinho Júnior e do chefe da Casa Civil, Guto Silva, acharam uma solução para o repasse dos recursos retidos para o pagamento do pró-labore dos médicos terceirizados do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop).

Diante disso, a Unioeste começa na tarde de hoje (09) a efetuar o pagamento dos salários dos médicos terceirizados do hospital.

Assessoria de Comunicação Social