PPGDRS abre inscrições para alunos especiais

Logotipo Unioeste

O Programa de Pós-Graduação Desenvolvimento Rural Sustentável – mestrado e doutorado (PPGDRS) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Marechal Cândido Rondon, informa a abertura das inscrições para alunos especiais ao 2° semestre do período letivo 2019 na área de concentração Desenvolvimento Rural Sustentável. A duração será de 10 a 18 de julho.

O aluno selecionado deverá realizar a matrícula nos dias 31 de julho e 01 de agosto de 2019 e pagar uma taxa no valor de R$ 190,00 por disciplina.

O resultado da seleção será publicado no dia 24 de julho de 2019, no endereço www.unioeste.br/pos/desruralsustentavel. Além disso, nesse site é possível conferir o horário de aula das disciplinas e também fazer o formulário da matrícula.

Ao candidato (do PPGDRS) selecionado, que cursou disciplina no 1º semestre de 2019, como Aluno Especial, pode entregar, apenas, a Ficha de Matrícula e Comprovante de Pagamento da taxa de matrícula, os demais documentos, que estão de posse da Secretaria Acadêmica da Pós-Graduação, podem ser reutilizados.

Inscrições

Para efetuar a inscrição o candidato deve acessar o link:  http://www.unioeste.br/pos/inscricoes/