PPGECEM abre inscrições para seleção de alunos especiais

Logo PPGECEM

O Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Educação Matemática – Mestrado/Doutorado (PPGECEM) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, informa que entre os dias 08 a 17 de julho estão abertas as inscrições para a seleção de alunos especiais na área de Educação em Ciências e Educação Matemática para o ingresso no 2º semestre do ano letivo de 2019.

Estão disponíveis 20 vagas, para a disciplina “Tópicos especiais I:Investigando a representação e o ensino de números fracionários: O atual e uma alternativa” 30 horas/aulas - (LINHA II– Educação Matemática) – Prof. Dr. Arthur Belford Powell (RUTGERS - Universidade do Estado de New Jersey - USA), das quais 15 são destinadas a discentes regulares do PPGECEM e 05 vagas a alunos especiais.

O resultado da seleção estará disponível no dia 18 de julho na página do PPGECEM. A matrícula dos selecionados deverá ser realizada no dia 22 de julho, na Coordenação Acadêmica – Setor de Pós-Graduação, localizada no Prédio de Ciências, sala 12, no Campus de Cascavel. As aulas serão ministradas de 19 a 21/08/2019 das 12h30 às 17h30.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve acessar o link e fazer o cadastro