Inscrições para Centro de Línguas de Marechal estão abertas

O Centro de Línguas – CeLing da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) no campus de Marechal Cândido Rondon está com as inscrições abertas até o dia 8 de julho para o 2º semestre de 2019.

As inscrições são realizadas apenas presencialmente na sala 10 do campus (segundo piso), de segunda a sexta-feira, no horário das 10 às 12 horas e das 15h10 às 19h10.

São cursos semestrais oferecidos à comunidade em geral: alemão, espanhol, francês, inglês e alemão para crianças (08 a 10 anos). São realizadas duas horas-aula semanais, conforme turmas e horários escolhidos pelo aluno. Todas às aulas são realizadas no campus da Unioeste de Marechal Cândido Rondon. Além disso, há certificação para todos os cursos.

A novidade para o 2º semestre de 2019 são os cursos de francês e alemão para público infantil. O curso de alemão para crianças é gratuito e oferece 15 vagas à comunidade em geral (segunda e quarta-feira, das 13h30 às 15h10). Os valores dos demais cursos são acessíveis e parceláveis.

Para mais informações, entrar em contato via e-mail (Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.) ou pela página no Facebook (@centrodelinguasmcr).

download