PPGL abre inscrições para seleção de alunos não regulares

O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, informa que durante os dias 24 a 28 de junho estão abertas às inscrições para seleção de alunos não regulares (alunos especiais) em disciplinas eletivas para o segundo semestre de 2019.

Esses alunos, são aqueles que tiverem matrícula autorizada em uma disciplina, sem direito à obtenção do grau de Mestre ou Doutor. O aluno especial fica sujeito, no que couber, às normas aplicáveis ao aluno regular, fazendo jus à declaração de aprovação, em disciplina, expedida pelo órgão competente. De acordo com o regulamento do Programa, a disciplina cursada como aluno especial pode ser convalidada, quando o aluno estiver na condição de aluno regular, dentro do limite previsto, conforme Resolução 245/2016-CEPE.

A seleção dos candidatos se dará a partir da análise da proposta de pesquisa e do Currículo Lattes.

Para inscrição no Processo Seletivo de Aluno Especial, os candidatos deverão acessar o endereço https://midas.unioeste.br/stricto/inscricoes. A taxa para a matrícula é de R$150.

A divulgação dos nomes dos candidatos selecionados será publicada até o dia 08 de julho e a matrícula dos alunos especiais selecionados deverá ser efetuada por meio de acesso ao Sistema Gestor de Programas da Unioeste nos dias 15 a 19 de julho.

Texto: Luis Gustavo
Campus de Cascavel