Semana da IV Mostra de Ensino Pesquisa e Extensão em Beltrão

Nesta semana, na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Francisco Beltrão está sendo realizada a IV Mostra de Ensino Pesquisa e Extensão do Campus em comemoração ao 20º aniversário da Instituição. Projeto este sob a coordenação do diretor geral Gilmar Ribeiro de Mello.

Este evento conta com diversas atividades, dentre elas a campanha de arrecadação de livros que foi coordenada pela servidora Cleonice Reche La Maison auxiliada pelas servidoras Marli Bender Pacola, Andréia Zuchelli Cucchi, Adriana Aparecida Blange Link e Marcia Zuffo Squinsani.

A campanha feita junto à comunidade acadêmica, discentes, docentes e agentes universitários da Unioeste arrecadou um número bastante significativo de obras literárias, as quais foram repassadas nesta segunda-feira (17)  ao o Rotary Clube Cango - Francisco Beltrão, contribuindo dessa forma com o projeto “Livros de mão em mão promovendo a leitura” e também para a Associação Marrecas Bem-Estar Menor (AMARBEM). “A realização desta atividade em parceria com o Rotary Clube da Cango, a Amarbem e a Universidade reforça o compromisso da Instituição em realizar atividades em prol da comunidade”.

Estiveram presentes na entrega dos livros Karine Nicolodi representando a  presidente do Rotary Cango, O diretor geral do Campus Gilmar Ribeiro de Mello, Maria Inês Francio Zanini e Marta Botti Capellari, também representantes do Rotary, Marli Bender Pacola, representando a AMARBEM e as servidoras Andréia Zuchelli Cucchi, Adriana Aparecida Blange Link, Marinez da Silva Mazzochin e Gabrieli Orso.

house