Curso de Gestão Estratégica para o Primeiro Emprego

No dia 12 de julho às 13h30 será a abertura do Projeto de Extensão Gestão Estratégica para o Primeiro Emprego. Esse projeto é promovido pelo curso de Administração da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Francisco Beltrão.

O projeto visa contribuir com a inserção de jovens no mercado de trabalho. Dentre os resultados está o reforço no papel da extensão universitária com a troca de experiências de vida e profissionais.

O curso é coordenado pela professora Drª Jucélia Appio Frizon e acontece em oficinas, uma tarde por semana, totalizando 12 oficinas. O encerramento será em setembro. Desde sua primeira edição o Projeto já formou 440 jovens.

2019 6 12 meu primeiro emprego leandra 3
Foto: Divulgação