Prograd promove III Encontro de Docentes

EDU BannerSite

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), reforça o convite ao III Encontro de Docentes da Unioeste (EDU). O evento ocorrerá amanhã (12) e quinta-feira (13), no campus de Toledo, que sedia junto ao Seminário de Extensão da Unioeste (SEU).

O encontro, é uma ação que faz parte da agenda de atividades da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), e tem como objetivo estimular os docentes a pensar sua prática pedagógica. Além desse, haverá o I Colóquio de Inovações Pedagógicas, que pretende trazer para debate a reflexão temas que vem sendo bastante solicitado pelos docentes, devido ao perfil de alunos que recebem no momento atual.

Além disso, os eventos serão realizados concomitantes com a comemoração dos 10 anos do Núcleo de Formação Docente e Prática de Ensino da Unioeste – NUFOPE e com o XIX Seminário de Extensão da Unioeste. Desta forma, pretende-se reunir um número expressivo de docentes e estudantes do ensino superior para debater o trabalho que realizamos nas Universidades Públicas Estaduais e Municipais e a interação deste com a comunidade externa.

Ensalamento
Confira abaixo os ensalamentos para o dia 12/06