Campus de Toledo promove Passeio Ciclístico

No domingo (9), a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo, promoverá um passeio ciclístico aberto ao público. Para participar não é preciso realizar inscrição. O local de partida será no Parque Ecológico Paim Barth, às 9 horas, e a distância a ser percorrida será de aproximadamente 10 km.

Além do passeio, no mesmo parque, terá o Unioeste na Comunidade, que oferecerá atividades de saúde e cidadania tais como: orientações à população, brincadeiras às crianças, aferição de pressão arterial, entre outros. Será das 9 às 12 horas.

O dia ainda será para a divulgação do SEU que está na 19ª edição e terá início na próxima semana, nos dias 12, 13 e 14. O evento tem por objetivo apresentar à sociedade ações extensionistas que são realizadas com a parceria de diversas instituições em atendimento a vários segmentos da sociedade além de promover a troca de conhecimentos, integrar a comunidade interna à comunidade externa, trazendo a reflexão quanto a relevância da universidade na sociedade.

Passeio Ciclistico take