Agentes Universitários são empossados

Na manhã de hoje (06) foram empossados três novos servidores da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) aprovados no 10º Concurso. Na ocasião, o reitor Paulo Sérgio Wolff e o vice-reitor Moacir Piffer agradecem a colaboração dos funcionários e ressaltam a importância dos novos componentes na equipe da Unioeste.

Para o campus de Marechal Cândido Rondon, a empossada foi Marciane Neves Francener, que atuará na biblioteca. Também assumiram as vagas de cotistas, a agente Angela Dorcinéia Lima, afrodescendente, que atua na pró-reitoria de Recursos Humanos.

Ainda na Reitoria da Unioeste, foi empossado também o servidor Carlos Estevan de Souza Oya, vaga esta para Portadores de Necessidades Especiais, que desempenhará suas atividades na pró-reitoria de Planejamento.

foto2foto1