Campus de Foz promove II Seminário Internacional de PPGDRS

BANNER II Seminario Internacional DRS original

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Foz do Iguaçu, realizará de 07 a 09 de agosto, o II Seminário Internacional de Pós-Graduação em Desenvolvimento Rural Sustentável. O tema será Águas, alimentos, saberes, inclusão social e produtiva nos territórios rurais da América Latina. O evento ocorrerá no auditório Alcibíades Luiz Orlando e o credenciamento poderá ser feito das 7h30 às 12 horas.

O evento tem por finalidade, promover o intercâmbio e disseminação de saberes e conhecimentos entre pesquisadores, professores, estudantes de pós-graduação, lideranças e entidades promotoras do Desenvolvimento Rural Sustentável, e contará com uma programação bastante ampla, da qual fazem parte a realização de mesas temáticas de debates e discussões, bem como, apresentações de pesquisas em forma de grupos de trabalho.

O Seminário é organizado pelo Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento Rural Sustentável, da Unioeste, que envolve uma equipe multidisciplinar de pesquisadores, juntamente com a Embrapa-Pantanal e parceiros. Ele visa ainda, oportunizar uma aproximação e construção de parcerias entre universidades, cujos grupos de pesquisa se dedicam ao tema em questão.

Inscrições

As inscrições para o evento, assim como as submissões de trabalhos serão realizados pelo Sistema de Eventos da Unioeste. O período de 4 a 6 de agosto o valor é: 1- Estudante Graduação R$ 60,00; 2- Estudante dos Programas de Pós-Graduação R$ 100,00; 3- Professores, pesquisadores, profissionais e público em geral R$ 160,00.

Para inscrições no dia do evento para apenas um dia é: 1- Estudante Graduação R$25; 2- Estudante dos Programas de Pós-Graduação R$40; 3- Professores, pesquisadores, profissionais e público em geral R$ 60,00.

Submissão de Trabalhos

Submissão dos trabalhos para os GTs: até 15 de junho de 2019.

Período de avaliação: de 15 a 30 de junho.

Divulgação dos Resultados: 01 de julho.

Período de revisão dos trabalhos: 02 a 08 de julho.

Informações

Mais informações, acesso à programação e a realização das inscrições, podem ser obtidas através do site: www.portalppgdrs.com/eventos/seminariodrs ou https://midas.unioeste.br/sgev/eventos/IISIPGDRS.