Médicos do HUOP coordenam evento de Neurocirurgia

Caravana Cascavel 1 page 0001

Os médicos do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) Dr. Orival Alves e o Dr. Marcius Benigno Marques dos Santos, ambos professores do curso de Medicina da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), são os coordenadores locais da Caravana da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia (SBN), que promove eventos em várias cidades brasileiras. Nesta sexta (31) e sábado (01) o evento será em Cascavel sendo realizado em dois lugares: na sexta será no Hotel Copas Verdes com abertura marcada para às 13h55 e no sábado a programação se concentrará no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), no auditório do prédio de ensino.

No primeiro dia, o tema do evento será o “Tratamento clínico e cirúrgico da Doença de Parkinson e de outros movimentos anormais”. Já no sábado o assunto será a “Dissecação microcirúrgica de modelos em placenta”. O evento tem por finalidade a atualização e discussão científica de temas de reconhecida importância para as comunidades das neurociências com renomados profissionais e em ambiente amistoso.

INSCRIÇÕES

Para efetuar a inscrição é preciso comparecer no hotel Copas Verdes e ir até um agente credenciador. Não-Sócios da SBN pagam R$ 200,00. Sócios quites da SBN pagam R$ 150,00 (nesta modalidade, o sócio SBN precisará realizar login para obter o benefício do desconto, em caso de dúvidas quanto as informações de acesso, como login e senha, a SBN deverá ser contatada com antecedência para viabilizar o acesso a área do associado). Médicos residentes pagam R$ 100,00. Acadêmicos pagam R$ 80,00.

PROGRAMAÇÃO

Confira a programação no link: portalsbn.org/portal/wp-content/uploads/2019/05/CARAVANA-SBN-CASCAVEL-PR_130519-1.pdf