Beltrão realiza atividade com intercambistas

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Francisco Beltrão, realizou uma atividade na última terça-feira (21) que integrou os intercambiários do Programa Intercâmbio de Jovens do Rotary e acadêmicos dos cursos de Administração e de Direito e apresentação da Instituição aos jovens estrangeiros.

Foram realizadas visitas ao Centro de Ciências da Saúde para conhecer instalações (laboratórios e salas de aula) e projetos em andamento; à projetos de extensão e de pesquisa do Centro de Ciências Sociais Aplicadas e do Centro de Ciências Humanas. Além disso, foram apresentados vídeos institucionais (Unioeste e do campus Francisco Beltrão); as formas de ingresso e organização acadêmica dos cursos e informações sobre os programas e atividades de internacionalização.

No encerramento os visitantes foram apresentados aos alunos da Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) com um lanche preparado pelos alunos. A ação teve a presença de três professores, sete acadêmicos e seis intercambiários.

A integração foi realizada pelas professoras Rosane Calgaro do curso de Administração, Marta Capellari e Andrea Benedetti do curso de Direito, com apoio direto dos acadêmicos Erika Fries, Guilherme Covatti, Isadora Flessak (curso de Administração); André Luiz Vicente, Camila Cantelle Trevisan, Ludmilla Krindges (curso de Direito); Carlos Eduardo Cogo (curso de Ciências Econômicas).

Texto: Luis Gustavo

b