Evento marca semana nacional da enfermagem no HUOP

WhatsApp Image 2019 05 22 at 16.33.57

A noite dessa terça-feira (21) foi escolhida pelo Hospital Universitário do Oeste do Paraná – Huop, para comemorar e homenagear os enfermeiros e técnicos de enfermagem que trabalham na unidade. Com o encerramento da semana nacional de enfermagem, a equipe do Huop se reuniu para além de comemorar, mas interagir e consolidar laços.

A direção de enfermagem organizou um coquetel, distribuiu brindes disponibilizados por parceiros, e a palestra, A Diferença é Você!, comandada pelo professor Matheus Graeff, que foi o ponto alto da noite. 12 de maio é comemorado o dia internacional do Enfermeiro e dia 20 é dia nacional do técnico e auxiliar de enfermagem.

A consolidação de um projeto de trabalho, com o aumento de serviços prestados pelo hospital foram destaque nos últimos quatro anos. “Conseguimos ampliar atendimentos prestados pelo hospital, abrimos alas, contratamos pessoal, mas principalmente trabalhamos unidos para entregar à sociedade da região um serviço de qualidade. Sabemos o potencial de todos e agradecemos a esse time, por tudo que tem sido realizado nos últimos anos.” Destacou o diretor de enfermagem, Rafael Muniz.

A Diferença é você

Um tema sério, tratado de forma divertida. O ponto alto da noite foi a palestra motivacional do Matheus Graeff. Com o objetivo de integrar as equipes, mas principalmente motivar um time, a noite serviu para descontrair e auxiliar na comunicação. Estiveram presentes servidores de diversas alas, com a F2 e Uti’s. um evento bem planejado e que com certeza deixa frutos para o futuro de um dos maiores hospitais do estado do paraná.

Texto de: Rafael Muniz de Oliveira e equipe de Enfermagem Huop

WhatsApp Image 2019 05 22 at 16.33.58