Foz abre inscrição gratuita para curso pré-vestibular

Logo Unioeste

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Foz, está com inscrições abertas para o curso preparatório para o Vestibular 2020 da Instituição e para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O curso é voltado para alunos que já fizeram ou que estão concluindo o ensino médio integralmente na rede pública de ensino.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada até o dia 15 de junho. Serão disponibilizadas 120 vagas e para ser selecionado, haverá uma prova com conteúdo de língua portuguesa e matemática. Os testes serão aplicados no dia 29 de junho, das 9 horas às 12 horas, com o resultado previsto para ser publicado no dia 6 de julho. As aulas começam no dia 29 de julho, ministradas sempre aos sábados, das 8h às 13h20.

midas.unioeste.br/sgev/eventos/prevestibularfoz2019,

OPORTUNIDADE

O objetivo do Curso Pré-Vestibular da Unioeste Foz do Iguaçu é ampliar as chances de estudantes de baixa renda ingressarem na universidade, abrindo as portas àqueles que, até então, não puderam ingressar em um curso superior.

O projeto é vinculado ao programa Ser Mais Unioeste e busca estabelecer uma relação entre ensino, pesquisa e extensão, ao mesmo tempo em que estimula atividades de diversas áreas e níveis de conhecimento. As disciplinas serão ministradas por acadêmicos da própria universidade e de outras instituições, mas monitorados por professores da Unioeste.

Mais informações com a coordenação do Curso Pré-Vestibular da Unioeste Foz do Iguaçu, pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

cursinho unioeste foz