Hospital Universitário promove atividade de Dia das Mães

O Hospital Universitário Estadual do Oeste do Paraná (HUOP) proporciona amanhã, 10/05, um Curso de Automaquiagem para servidoras, funcionárias, pacientes (que podem se deslocar dos quartos) e acompanhantes de pacientes, o curso é voltado somente para as mães. A aula será ofertada em dois períodos, na parte da manhã das 8h às 11h e a tarde, das 13h30 às 15h no Centro de Humanização, ao lado do refeitório do HUOP. Quem pretende participar deve levar as maquiagens que deseja usar.

Campus de Cascavel

O Campus de Cascavel oferece na sexta-feira, dia 10, a palestra intitulada “Maternidade e Trabalho com Leveza e Presença”, às 15 horas no auditório do PGEAGRI, toda comunidade acadêmica está convidada a participar.

Reitoria

As atividades na Reitoria da Universidade Estadual do Oeste do Paraná começaram hoje pela manhã, as servidoras/funcionárias estão desfrutando de limpeza de pele, maquiagem, cauterização de fios, análise capilar e orientação sobre o uso e degustação de colágeno.

Às 14 horas, na sala de capacitação da PRORH, será realizada uma palestra sobre cuidados com o cabelo, pele e unhas. Amanhã, às 9 e às 14 horas será promovido um workshop de risotos; durante o dia todo acontece uma feirinha de artesanato com artesãos do bairro. Para participar das atividades, ligar no (45) 3220-5687 e agendar.

f13ba9da 3343 4a0c a42c dd7d7e118131

04c81181 e3f6 4b14 aa92 d9c96327fb27