Unioeste oferta cursos de administração financeira

‘Como investir em ações’ é o tema do primeiro curso do Projeto Administrar. No próximo sábado (11) o professor Claudio Antonio Rojo, pós-doutor pela USP na área de finanças, irá abordar temáticas afim de que as decisões de investimentos sejam racionais, com o objetivo de ensinar o aluno a montar sua própria carteira de investimentos com base em seus objetivos de longo prazo, como viver de renda ou complementar a aposentadoria, a partir de suas próprias análises dos fundamentos financeiros das empresas e fundos imobiliários listados na Bovespa-B3.

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), em parceria com o Centro de Ciências Sociais Aplicadas – CCSA e o Núcleo de Pesquisas Avançadas em Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas – NUPEACE, oferece esse curso de 4 horas para quem quer investir em ações. Neste sábado, as aulas serão das 13 horas às 17h30.

Buscando capacitar de forma simplificada e rápida, foram abertas apenas 12 vagas para dia 11 de maio e as inscrições já estão encerradas, mas quem tiver interesse, novas vagas estão sendo ofertadas para outra turma que ocorrerá em 23 de maio (quinta-feira) das 19h às 23h. As aulas serão ministradas no NUPEACE, campus de Cascavel.

A taxa de inscrição é de R$50,00 e pode ser realizada pelo site https://midas.unioeste.br/sgev/eventos/ccdaa. Mais informações sobre o projeto podem ser acessadas pela página do Facebook Projeto Administrar.

WhatsApp Image 2019 05 09 at 8.44.25 AM