CIPA elege oito novos membros

fot2
Na tarde desta sexta-feira, 26, na Reitoria da Universidade do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, foi realizada a posse de oitos novos integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA.

Os integrantes são funcionários da Unioeste, e por meio de eleições foram escolhidos: Fernando Berté Simões (PRORH), Andrea Soares Bobato (PRORH), Paulina Pinheiro dos Santos (PRAF), Ligiane Massulini Fernandes (PROEX), Roselita Inês Pereira (PRAF), Tania Marcondes Diniz (Diplomas), Angela de Lima (PRORH) e Bárbara Zanini (PRAF) . Eles foram divididos em duplas para desempenharem quatro funções: Acidentes/Quase Acidentes; Mapa de Risco; Inspeção e Eventos.

De acordo com a presidenta da Cipa, Bárbara Zanini, as gestões são feitas anualmente e os membros são escolhidos por meio de eleições, “todos os funcionários da Instituição indicam quatro integrantes e o reitor indica os outros quatro”. Bárbara ainda ressalta a importância de se tornar membro, “é uma excelente oportunidade de ganhar novas experiências além do que já possuem”.

Tania Marcondes Diniz foi eleita como vice-presidenta. Ela pretende deixar um legado, assim como equipes dos anos anteriores, “Que esta gestão consiga acrescentar mais coisas, desta forma, no ano que vem, no qual ocorrerá novas eleições, possamos deixar nossa contribuição à CIPA e inspirar novos gestores”.

fot1