Pró-Reitoria de Recursos Humanos promove curso de capacitação

WhatsApp Image 2019 04 25 at 13.26.17

Na manhã de hoje, funcionários da área de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e do Hospital Universitário, participaram de um curso de capacitação na Reitoria da Universidade. Os funcionários inauguraram a sala onde serão realizados próximos treinamentos aos servidores da Unioeste.

“Estamos inaugurando a nova sala de capacitação. Se trata de um projeto da Pró-Reitoria de Recursos Humanos, sua importância se deve ao fato de trazer todos os profissionais dos setores e fazer, periodicamente, treinamentos para que a equipe esteja de acordo com as novas atualizações e que possa oferecer um serviço de qualidade”, afirma o pró-reitor de RH, Gerson Henrique da Silva.

WhatsApp Image 2019 04 25 at 13.26.17 1