Reitor entrega placa de reconhecimento ao deputado Traiano

K01A1066 410x280

O reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Paulo Sérgio Wolff, entregou na última terça-feira (16/04) uma placa em homenagem ao deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano.

“Em nome da Unioeste, dos professores, funcionários e alunos viemos entregar essa placa e agradecer o deputado Traiano por todo trabalho que ele tem feito pela nossa universidade, não só pela criação do curso de Medicina de Francisco Beltrão, como por toda melhoria na qualidade de ensino dos demais cursos da Unioeste, e principalmente, por todo trabalho que tem feito junto conosco”, exalta o reitor afirmando também que “o deputado tem sido uma pessoa muito importante para nossa universidade e é admirável todo o carinho e dedicação que ele tem pelo estado do Paraná. Vamos continuar caminhando juntos para que possamos fazer da Unioeste uma grande universidade”.

O presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano, ficou grato pelo reconhecimento. “Eu agradeço essa homenagem da Unioeste, ela sintetiza o respeito e admiração pelo meu trabalho, essencialmente pela criação do curso de Medicina em Beltrão, que já formou sua primeira turma no ano passado”.