Professor da Colômbia visita Unioeste

Curso Fredy Garay Foto
A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), recebe o professor da Universidade Pedagógica Nacional, Universidade Católica da Colômbia, Dr. Fredy Garay. A visita é intermediada pela professora Marcia Borin do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Educação Matemática (PPGECEM) e com apoio da Pró- Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG).

Nesta quinta-feira (11), o convidado ministrou um curso no campus de Cascavel sobre a lacuna entre a pesquisa e a prática docente. E amanhã (12) o professor realiza uma palestra no campus de Toledo intitulada “Filosofia da Química e a Educação Química”, às 19h15 na sala 1 - setor B.

Texto: Luis Gustavo
Foto: Divulgação