Unioeste realiza evento de apresentação do Programa Sinapse da Inovação Paraná

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), juntamente com a Fundação Araucária, Governo do Estado do Paraná, Fundação Certi, Sebrae, Celepar, SESI, SENAI, IEL e FIEP, realizam o evento de apresentação do Programa Sinapse da Inovação Paraná. A apresentação ocorrerá no dia 10 de abril de 2019, às 19h no Mini Auditório II da Unioeste, Campus de Cascavel. O evento é gratuito.

O Programa

Idealizado em 2008 pela Fundação Certi, o Sinapse da Inovação é um programa de incentivo ao empreendedorismo inovador que busca transformar ideias de estudantes, pesquisadores, professores, empreendedores, em negócios de sucesso oferecendo recursos financeiros e capacitações. Com seis edições realizadas em Santa Catarina, uma no Amazonas e uma no Espírito Santo, o programa chega ao Paraná com a promoção do Governo do Estado, através da Fundação Araucária, com execução da Fundação Certi, com o apoio do Sebrae e Fiep.

O programa está com inscrições abertas até o dia 03 de maio de 2019. O Sinapse irá selecionar até 100 ideias inovadoras que receberão até R$ 40 mil e capacitação empreendedora. Para mais informações sobre o Programa Sinapse-PR acesse o site www.sinapsedainovacao.com.br/pr

ll