II Seminário sobre os percursos da Libras e a Educação Bilingue

O Programa de Ações Relativas às Pessoas com Necessidades Especiais (PEE) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, campus de Toledo, em parceira com o Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Especiais (NAPNE) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, promovem o II Seminário sobre os percursos da Libras e a Educação Bilingue para os Surdos. Este ano o evento conta com o apoio da Universidade Federal do Paraná, Secretaria Municipal de Educação e Curso Letras/Libras do Centro Universitário FAG.

O seminário será sediado na UTFPR, em Toledo. As inscrições devem ser  realizadas até o dia 05 de maio pelo site: https://midas.unioeste.br/sgev/eventos/percursosdaLibras

O evento contará com a participação de palestrantes de Curitiba, Guarapuava, Marechal Cândido Rondon, Cornélio Procópio e Maringá abordando temas sobre a Língua Brasileira de Sinais e Educação bilíngue para Surdos.

Taxa de inscrição: 40 reais (CH 16h) e 25 reais (CH 8h). O pagamento da taxa deve ser feito mediante depósito bancário ao Centro Acadêmico de Matemática da UTFPR. (Banco do Brasil –Agência: 5735-5, Conta Corrente: 13044-3). E envio do comprovante de pagamento para seminariodelibras.educacao@gmail.

dd