Professores do CCSA de Cascavel visitam Universidade no Chile

Durante a semana de 25 a 29 de março, os professores do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) visitaram a Universidade Adventista do Chile – UnACh. Na ocasião, foram o diretor do CCSA do campus de Cascavel, professor Geysler Bertolini, a coordenadora do Mestrado em Contabilidade, professora Delci Grapégia Dal Vesco e a coordenadora do Mestrado em Administração professora Elizandra da Silva.

As atividades foram realizadas na Facultad de Ingeniería y Negocios da UnACh, onde foram proferidas palestras, aulas, mesas redondas e banca de avaliação de projetos. Também foram discutidas possibilidades de intercâmbio entre os discentes e docentes dos cursos de graduação e pós-graduação das instituições. Além de pesquisas em parceria e nucleação do projeto de mestrado da Facultad de Ingeniería y Negocios pelos PPGs do CCSA.

Está programada a vinda de professores da UnACh em julho de 2019 na Unioeste para participação na III Conferência Internacional em Gestão de Negócios, que será realizada no campus de Cascavel.direção UnAChentrada UnAChmesa redondapalestras