Escola de Altos Estudos - Internacionalização

Está sendo realizado na Unioeste – Universidade Estadual do Oeste do Paraná, o “Curso II: Circulação dos saberes entre diferentes instituições”, da escola de Altos Estudos promovida pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) e parceria do PPGECEM - Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Educação Matemática e  apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), polo de Cascavel.

O curso acontece até 12 de abril de 2019, na sala de reuniões do CCSA - Centro de Ciências Sociais Aplicadas. As aulas serão nos dias 03, 04, 05, 10, 11 e 12 de abril.  Informações sobre o edital poderão ser obtidas por meio do endereço eletrônico: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone: (44) 3518 1820.

WhatsApp Image 2019 04 04 at 18