Curso de contabilidade orienta sobre imposto de renda

O curso de Contabilidade da Universidade Estadual do Oeste do Paraná oferta uma palestra sobre Imposto de Renda Pessoa Física 2019. A palestra será no Auditório da Unioeste do campus de Cascavel, às 19h30, no dia 16 deste mês.

O palestrante será Jovane dos Santos Borges, que é delegado do Conselho Regional de Contabilidade e empresário contábil. O evento é aberto para o público interno e externo, e tem uma taxa de R$30,00.

A intenção é tirar as dúvidas sobre Imposto de Renda e acompanhamento contábil e fiscal de comunidade externa que tenha fins sociais. Esses atendimentos serão realizados pelos alunos e professores do Mestrado em Contabilidade no NUPEACE.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.unioeste.br/sistemas, e mais informações no telefone (45) 3220 3138.
Imagem IR