10 alunos participam de colação de grau extemporânea em Marechal

img 4
Durante a manhã desta sexta-feira (22), foi realizada uma sessão de colação de grau extemporânea na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Marechal Cândido Rondon. A cerimônia foi presidida pelo Diretor-Geral de Campus Davi Félix Schreiner, que realizou a imposição de grau aos dez formandos presentes.

Colaram grau os acadêmicos dos cursos de Cursos de Administração, Agronomia, Direito, Educação Física Bacharelado, Geografia, História e Zootecnia.

Os graduandos foram Denise Steinheuser, de Administração; Andressa Marlise Bremm, de Agronomia; Bernardo Ruaro Zanin, de Direito; Eric Koiti Kaneko e Pedro Rafael Varoni, de Educação Física Bacharelado; Anderson Habeck, de Geografia; Gustavo Guilherme Schneider e Nícolas Pacheco de Alencar, de História e Indiana Regia Weiss e Ricardo Schulz Mittanck, de Zootecnia.

O Diretor-Geral, durante a sessão solene dirigiu-se aos graduados enfatizando que com sua formação “...estão preparados para no exercício da profissão conduzir-se com ousadia, com firmeza de quem não se dobra diante dos desafios e das dificuldades. Parafraseando Cora Coralina, se guiem pela premissa que “O saber a gente aprende com os mestres, os livros, a pesquisa. Mas, a sabedoria se aprende é com a vida e com os humildes.”. No ofício de promover o esporte, a saúde, o lazer e como educadores apoiem-se na racionalidade, nos conhecimentos, mas não menos no cultivo dos bons sentimentos e valores, pois “nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas”.
img 1
img 3